Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Agência FGTAS/Sine Gravataí seleciona trabalhadores para rede de supermercados

Publicação:

Oportunidade de emprego - FGTAS
Oportunidade de emprego - FGTAS - Foto: Divulgação/STDS
Por Ascom FGTAS

A Agência FGTAS/Sine Gravataí seleciona trabalhadores para 46 vagas de emprego. Confira, a seguir, mais informações sobre as oportunidades de trabalho:

São 30 vagas de repositor; 10, de fiscal de perdas; e seis, de limpeza. As funções exigem Ensino Fundamental completo. Experiência comprovada em Carteira de Trabalho é um diferencial.

A Agência FGTAS/Sine de Gravataí está fechada temporariamente e os servidores estão em regime de teletrabalho. Os trabalhadores interessados em participar da seleção deverão candidatar-se através do Portal Emprega Brasil ou aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e Apple Store) . As instruções sobre como se dará o início do processo de seleção estarão disponíveis junto às informações das vagas e no documento de encaminhamento emitido ao fim de cada  intermediação.

A rede de supermercados aceita somente moradores de Gravataí e entrará em contato por telefone ou e-mail para agendar a entrevista com os candidatos. O empregador oferece salário de R$ 1.357, além de vale-transporte e assistência médica. A empresa prevê o oferecimento de mais 200 vagas de emprego, através da Agência FGTAS/Sine Gravataí, nas próximas semanas. Maiores informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos diretamente com a unidade através do telefone/whats app (51) 98462-0996 ou do e-mail: gravatai@fgtas.gov.br.

STAS - Secretaria do Trabalho e Assistência Social